quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

2009.1: Decifrando os Códigos da Inteligência


“Decifrar os códigos da inteligência nos faz entender que não somos deuses, mas seres humanos imperfeitos. Decifrar os códigos do ‘eu’ como Gestor do Intelecto, da Psicoadaptação, do Carisma, do Altruísmo, da Autocrítica, do Debate de Ideias, da Intuição Criativa, não é um dever, mas um direito de cada ser humano que busca ter uma mente brilhante e procura a excelência emocional, social e profissional.
É um privilegio daqueles que compreendem que, quando a sociedade nos abandona a solidão é suportável. Quando nós mesmos nos abandonamos ela é intolerável”, diz Augusto Cury em seu livro “O Código da Inteligência”.
Bem vindos a um novo ano, a uma nova etapa, a mais uma nova oportunidade de juntos contribuirmos para a mudança dentro da sociedade. A instituição preza pela mudança em jovens e adultos que buscam concretizar seus objetivos através de uma educação de qualidade e transformadora. Este é um momento de tentar desenvolver os códigos que nos dará condição de nos destacar no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: