Valma Silva e Patrícia Kelly
Esta ainda é a primeira edição da Feira do Livro. No entanto, grandes editoras já perceberam o seu potencial e estão com estandes montados na Praça Monsenhor Renato Galvão (praça da Matriz), onde está sendo realizado o evento. Quase uma dezena de empresas está mostrando seus catálogos e títulos no local.
Ricardo Antônio Souza, da editora Paulus, explica que a marca é mais conhecida entre os católicos, devido a seus títulos voltados para o ramo religioso. “E nós queremos alcançar outros públicos”, afirma Ricardo.
A responsável pelo espaço da FTD, Marla Angélica do Carmo, informa que tem recebido a visita de muitas crianças, público-alvo da editora. “Queremos incentivar a leitura e o abatimento nos preços é uma forma de promover isso”.
Regina Helena Conceição Souza, representante da editora Moderna, observa que muitas crianças ficam entusiasmadas com os livros cheios de recursos como desenhos em relevo, montagens, entre outros. “Infelizmente eles não têm acesso a esse tipo de material, mas, demonstram um encanto impressionante”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário